quarta-feira, 21 de setembro de 2011

ARQUIMEDES E CLAUDIANO. NO CALAR DA NOITE...


Foi esta noite na casa de Socorro Teixeira, onde estava presente o ex-deputado, Claudiano Martins e seu filho o atual deputado Claudiano Filho, juntos com o ex-prefeito Arquimedes Valença, provavelmente tratando de assuntos políticos, é claro.  Qual o plano para tentarem acabar com seus adversários agora? Esses dois juntos não se pode esperar outra coisa. São duas raposas políticas que só almejam o poder, nem que para isso façam conchavos com quem quer que seja.

Já imaginou Buíque governado por estes dois? Tendo como sua assessora Socorro Teixeira? Pois é, estão juntos e misturados, depois de dois anos que o ex-prefeito passou tentando atrapalhar a gestão atual, querendo fazer um governo paralelo ao do prefeito Jonas Camêlo.

Só faltava essa, se juntar com quem passou dois anos atrapalhando a administração, só por estar ligado ao seu nome não conseguia nada com o Governo Estadual e nem Federal. Que foi o ex-deputado Claudiano Martins.

O povo de Buíque é diferente das regiões dominadas pelo grupo Martins, pois ha tempos que tem uma nota “forasteiros não”, e o povo sabe que o prefeito perdeu dois anos de seu governo por estar preso ao deputado, que por sinal, não tem nenhum serviço prestado a nosso município e todos sabem que a raiva dele é porque o prefeito saiu do seu grupo e migrou para o palanque do governo de Pernambuco Eduardo Campos.

O atual prefeito, segundo fomos informados, agora firmou parceria com o deputado estadual Leonardo Dias.
O ex-deputado Martins parece querer tomar o PSDB das mãos do prefeito de Buíque.

Buíque precisa muito mais, com pessoas certas e carismáticas que respeitam o povo de nossa terrinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário