segunda-feira, 5 de setembro de 2011

CANDIDATOS EM BUÍQUE

O Prefeito Jonas Camêlo será candidato a sucessão pelo PSD, ele vem crescendo, pois vem conseguindo realizar várias obras importantes em nosso município. Depois de dois anos é que conseguiu mostrar a que veio e se libertar de um grupo que só pensava em si mesmo e não em Buíque.

Soubemos na manhã de hoje (05/09), que o prefeito deu um basta e que está se recuperando, com apoio do seu grupo e de amigos importantes na política buiquense, o mesmo está ladeado a pessoas como, Luiz de Bizunga que já foi vice-prefeito e bem quisto por todos, também do ex-prefeito Blésmam Modesto, que segundo soubemos o mesmo se dispôs a ajudar; o atual presidente da Câmara, Dodó com sua vasta experiência; O vereador Rômulo Camêlo que na hora certa entra para combater a oposição, também o vereador André; o jovem ex-vereador Ernani Neto; também seu vice Sossó, além de vários cabos eleitorais que estão vindo lhe ajudar.

Seu discurso é trabalho e não deixar voltar o atraso, o ex-prefeito Arquimedes diz que e candidato pelo PTB, sendo ele da oposição, seu nome é um dos mais fortes, pois foi prefeito recentemente e vem andando sem parar, não perde um enterro, ta em tudo e em todo lugar, negociando com quem aparecer para ser seu vice, já tem uns dez nomes, como; Fernando agente, Dr. Dilson, Modésio, Lourenço Camêlo, Mário da farmácia e etc. Se for candidato é um dos que pode enfrentar o prefeito, pois é nome forte da oposição. Mirian Briano também esta no páreo, pois obteve muitos votos na ultima eleição e vem trabalhando seu nome com o apoio do seu deputado Julio Cavalcanti. Tem o vereador Felix Mago a seu lado, é um grupo que sempre esteve a seu lado na cidade.

Já Modésio, Luiz do Queijo, Dr. Alex, esses são chamados de cobra verde no ninho de cobras, (como é conhecida a cidade de Buíque), pois dizem que não ofendem a ninguém. É esperar pra ver...

Até o dia 30 de setembro se encerra o prazo de filiações para quem quer ser candidato, daqui pra lá haverá muitas idas e vindas e estaremos aqui para divulgar tudo. Tintin por Tintin... Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário