segunda-feira, 19 de setembro de 2011

É ASSIM MESMO.SAIU NO BLOG...





O afago do ex-prefeito Arquimedes ao ex-Dr.Dilson Santos,  tudo nos leva a entender que ele será o vice na chapa de Arquimedes Valença. Com isso, como fica a situação de Modésio Soares? Que vem andando e gastando feito um louco, e vai deixar o rapaz morrer na praia? Será que vai ser Telma Valença prefeita e vice Dr. Dilson? É o que se pode esperar, pois com o monte de processos  que o jacaré tem, na duvida coloca a filha.


O ex-prefeito se divide em dez, está em todo lugar ao mesmo tempo, não perde uma novena, um enterro, é muito esperto e política ele sabe fazer do jeito certo, promete mundos e fundos para poder conquistar votos, vai a qualquer lugar sem ser convidado e se deixar, ele vai à casa de qualquer candidato de que lado seja só para provocar desavenças e rompimentos políticos.


Que o diga Miriam Briano que vem sendo perseguida desde que se lançou candidata, pois se o ex-prefeito tivesse alguma consideração a Miriam ela seria a candidata natural porque ela vem de uma derrota recente e foi muito bem votada, por sinal perdeu por culpa do próprio grupo que a colocou, pois com o desgaste que o ex tinha e seus próprios candidatos cruzarão os braços.


Mirian com certeza será candidata e se ver que não emplaca deve procurar um grupo para derrubar quem lhe derrubou que foi o ex-prefeito Arquimedes Valença. A candidatura de Luiz Quinco depois de sua desastrada entrevista já se apagou, o mesmo vinha no ritmo novidade foi abrir a boca... O povo já viu que não se passava de ilusão e delírio, pois achar que por estar com uma condição financeira boa já pode pensar em ser prefeito está enganado, tem que ter serviços prestados, ter feito algo de bom para a cidade. O que temos de referencia de sua candidatura só a secretaria de finanças que já é no seu prédio que era dos padres. Fazer igual a Zé Amaro quando candidato a prefeito, a sec. de finanças você já tem, só falta a prefeitura. O atual Prefeito Jonas Camêlo depois que o ex-deputado Claudiano se juntou com Arquimedes, ele vem andando e trabalhando muito mais, o que ele vem fazendo com recursos próprios  são varias obras em nosso município, e aos poucos vem crescendo seu nome sem muita propaganda e andando discreto na casa de seus aliados. Na ultima gestão não se via uma obra com recursos do município, só obra Federal.


Fique ligado... A partir da semana que vem  iremos fazer um levantamento de todas as obras do governo municipal de hoje  e do governo anterior com recursos próprios, tivemos informações que o prefeito já autorizou para  começar o canal do centro da cidade para que assim, possa  asfaltar a cidade, e com recursos do município. Se isso acontecer com certeza será uma obra que ficara na historia do nosso município, como a escola que foi construída ali na antiga Recreação Infantil. Confesso que nesse assunto “obras” realmente babei um pouco o prefeito, pois tenho visto muitas criticas, e nem um elogio, quando  se merece.


Sim, saindo do assunto, ficamos indignados com um curral que vimos ali na academia das cidades, pois está a tempo de prejudicar a população e paralisar mais uma vez as obras, e ninguém divulga. Quando a obra para, as criticas logo aparecem. Ficamos sabendo que esses terrenos foram doados na época em que Dr. Dilson era prefeito. Soubemos ainda que eram ou são, correligionários dele e do ex-prefeito Arquimedes, fazer igual PC ''as curtas'' porque o ex-prefeito não vem resolver esse problema dos terrenos doados dentro da academia da cidade? Cadê a máquina nas estradas? Só falta dizer que JONAS que proibiu de elas estarem ai.


KKKKKKKK-CONTINUAREMOS EM UM PRÓXIMO EPISÓDIO... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário