sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Nova Pesquisa para eleições 2012 tem números contraditórios Ex-prefeita Rosa Barros e Giovani Freitas ficam fora dos resultados do IPEC


   
  Mais uma pesquisa com intenções de votos para as eleições municipais de 2012 foi realizada pelo IPEC.  Mais uma com polémica e erros.

A nova pesquisa foi realizada no período de 29 e 30 de setembro de 2011 com a população eleitoral residente nas áreas urbana e rural do município de Arcoverde, com idade igual ou superior aos 16 anos. Ao todo foram feitas 240 entrevistas distribuídas proporcionalmente em cinco áreas geográficas e em catorze bairros.
Desta vez não entendendo muito bem, a ex-prefeita Rosa Barros ficou de fora dos resultados estimulados, a impressão que nos causa é de que seria uma maneira de diminuir os números da oposição, pois na anterior Rosa teve 11% de intenções de votosOutra surpresa foi a ausência de números para um dos preferidos do Prefeito Zeca, Giovani Freitas, que só foi citado nos números da rejeição (32%).

Confira os números:
Resultado para pesquisa espontânea:


Zeca Cavalcanti-----------------------------25%
Madalena Brito------------------------------22%
Julião Guerra--------------------------------4% 
Wellington Araújo----------------------------3%
Israel Guerra---------------------------------2%
Dr. Zé Ivan-----------------------------------1% 
Luciano Pacheco-----------------------------1% 
Rosa Barros----------------------------------1% 


Estimulada:

Madalena Brito------------------------------46%

Luciano Pacheco-----------------------------15%

Julião Guerra--------------------------------12%

Wellington Araújo-----------------------------7%

Dr. Zé Ivan------------------------------------6%

Israel Guerra----------------------------------5%

Eduíno-----------------------------------------4%

João Justino-----------------------------------1%

  Já tenho conhecimento de um terceiro grupo que já se articula como oposição, especulações a parte, vamos aguardar os fatos. Dias atrás publiquei uma notícia, verdadeira, porém, sem decisões definidas, por conta disso fui ameaçada e obrigada a retirá-la para não passar por um processo judicial. Deixo bem claro que tenho 22 anos de imprensa, e nunca publiquei mentiras ou notícias forjadas, pois o meu compromisso acima de tudo é com o meu Deus, só quero fazer o meu trabalho em paz, deixando a população sempre bem informada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário