sábado, 17 de dezembro de 2011

Israel Guerra cresce nas pesquisas para prefeito 2012 de Arcoverde e se mostra otimista. Arcoverde precisa de um Prefeito que tenha mais contato com o povo.Arcoverde vai ser povão de novo.

Em contato com a nossa redação, o ex-deputado e pré-candidato a prefeito de Arcoverde em 2012, Israel Guerra Filho, fez o seguinte comentário:
      Embora tenha algumas restrições à pesquisa, comemoro o crescimento de nossa candidatura como um sinal positivo, que deve servir para animar nossa militância a intensificar a luta pelas condições políticas necessárias à consolidação de um nome da  oposição para disputar as eleições para Prefeito em Arcoverde, com chances de vitória. Espero continuar crescendo de maneira constante e firme, para chegar bem na hora certa!
      Vale lembrar os percentuais da pesquisa anterior, em que muitos não acreditaram na possibilidade da candidatura de Israel Guerra. 
pesquisa Atual 10/12/2012:

Intenção de voto estimulada para prefeito de Arcoverde 

E se a eleição para prefeito de Arcoverde fosse hoje (Dezembro de 2012) e os candidatos fossem estes (...), em qual deles o(a) sr.(a) votaria?

Madalena Brito............................45%
Israel Guerra .............................18%
Luciano Pacheco..........................15%
Wellington Araújo ......................................................6%
Dr. Zé Ivan ...............................................................5%
João Justino .............................................................3%
Geovane Freitas........................................................1%
EM BRANCO / NULO 5% NS / NR 2% TOTAL / SOMA 100%
      Em meio aos movimentos e mobilizações que vem realizado em Arcoverde, o pré-candidato da oposição, Israel Guerra, cresceu de forma significativa e, de acordo com o trabalho que estar realizado junto as comunidades, a tendência é só aumentar essas intenções de votos rumo a uma vitória. Pode se dizer com firmeza, Arcoverde hoje tem uma oposição forte e já mostrou a cara dizendo ao que veio. Vamos a Luta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário