terça-feira, 6 de dezembro de 2011

SES divulga estado de saúde das vítimas de Buique do acidente na Bahia.


A Secretaria de Saúde de Pernambuco divulgou, na tarde desta terça-feira (6), um boletim sobre as  vítimas do acidente que aconteceu na BR-116, em Nova Itarana, na Bahia, no último sábado (3). Segundo as informações da SES, no início da noite desta terça-feira (6), mais duas vítimas do acidente chegarão ao Recife. 
Os pacientes são Genilson de Melo Moreira, com diagnóstico de Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) leve, que será recebido por neurocirurgiões no Hospital da Restauração (HR) para avaliação; e Jorge Batista da Silva, com TCE e politraumatismo, que será levado para o Hospital Metropolitano Sul – Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, devendo ser submetido a cirurgia de fêmur e bacia.

Confira o boletim da SES:



Internados no Hospital da Restauração:
1 – Valdison Monteiro Santana, 20 anos; fratura de vértebra lombar; estável e consciente.
2 – Damião da Silva Pereira, 24 anos; TCE (Traumatismo Crânio Encefálico); Trauma na face com fratura de mandíbula; respira com ajuda de aparelho;  está sedado e o estado de saúde é grave.
3 – Ailson Pereira da Silva, 24 anos; politraumatismos, tratamento cirúrgico de fratura de face e amputação da coxa direita. Respira com ajuda de aparelhos e seu estado de saúde é grave.
4 - Jurandir Bezerra Cavalcanti – diagnóstico de TCE leve. Está consciente e seu estado de saúde é estável. 

Internado no Hospital Alfa:
5 – João Valdemir Bezerra da Silva – traumatismo no antebraço, respira com ajuda de aparelhos. Fará na tarde de hoje tomografia. Seu quadro de saúde é considerável estável, sem risco de morte.

Processo de transferência:
6 – Genilson de Melo Moreira [– Diagnóstico de Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) leve. Será recebido por neurocirurgiões no Hospital da Restauração (HR) para avaliação. Será transferido para o Recife, nesta terça-feira (6).

7 – Jorge Batista da Silva – com TCE e politraumatismo, será levado para o Hospital Metropolitano Sul – Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, devendo ser submetido a cirurgia de fêmur e bacia. Será transferido para o Recife, nesta terça-feira (6). 

Falecido no Hospital Geral Prado Valadares:
8 – José Cláudio Cavalcanti da Silva – teve morte diagnóstico de morte encefálica confirmado na manhã desta segunda-feira

Receberam alta no Hospital Geral Prado Valadares:
9 – Rafael Santos Silva
10 – Edvando de Melo Silva
11 – Márcio Clênio Machado
12 – Gilmarques Alves da Silva
13 – Eraldo Cavalcanti Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário