sábado, 3 de dezembro de 2011

Tragédia Com Onibus de Buique Vindo de São Paulo na BR 116: 33 Pessoas mortas até o momento.Todos de Buíque. O Prefeito Jonas Camelo já autorizou vários carros para levar os Familiares das vitimas para o reconhecimento dos corpos. A Sec.Chyrlei Ação Social. Esta providenciando Tudo inclusive caxão para locomoção dos corpos. Uma tragédia que a muito tempo não e vista envolvendo Pessoas do nosso Município. Nossos Sentimentos aos Familiares das vitimas.

           Postado por: Wilson Novaes | Data: 3,dezembro , 2011 às: 5:56 


Na primeira hora da madrugada deste sábado (3) um ônibus transportando cortadores de cana-de-açúcar, procedente do estado de São Paulo com destino a Pernambuco, teria se envolvido num acidente com uma carreta Scania carregada de sacos com pó de gesso, de Criciúma-SC, placa MCG-0080 e um caminhão baú,  de placa LOM-5769, licença de Porto Alegre-RS, carregado de mercadorias diversas , que foram saqueadas por populares. O acidente ocorreu na  BR 116, na chamada Serra  Km 100 (município de Brejões), causando as mortes no local de  31 pessoas, duas outras morreram no hospital de Jequié. A maioria das vítimas é  da cidade de Buíque-PE. Eles  estavam retornando para suas casas para passarem o Natal com as famílias. Muitos brinquedos de crianças foram encontrados dentro do ônibus da Viação TCB Turismo,  de placa AFM 0946 licença de Santo André-SP.  Os feridos, alguns em estado grave,  foram trazidos para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié e o Hospital Municipal de Jaguaquara,  em veículos da Via Bahia e do Samu. Os mortos foram levados para o IML de Jequié em veículo da Via Bahia e três carros de uma empresa funerária.  Onze corpos permaneceram no IML de Jequié e os demais foram distribuídos para as cidades de Vitória da Conquista e Guanambí,as pessoas envolvidas no acidente foi confirmado agora a pouco são todas de Buíque,São das Regiões serra do Catumbau,Lagoa do Mato,  mulúngu e um do mundo novo.Zona Rural. Os corpos das vitimas Vão  Vir todos para  o clube Municipal. De onde os familiares levarão para o  Sepultamento no local de origem assim ficou acertado com os familiares..  

Um comentário:

  1. to muito triste perdi varios primos e a migos nessa tragedia queria muito e pro veloria mas nem vai dar moro longe.....:(

    ResponderExcluir