sexta-feira, 30 de setembro de 2011

NOME EM ALTA, SAÍDA DO PREFEITO JONAS CAMÉLO DO PSDB. SAI EM TODOS OS JORNAIS DE PERNAMBUCO..


Prefeito de Vitória, Elias Lira, pode ser o 9º prefeito do PSD

Publicado em: 29-09-2011 | Por: Inaldo Sampaio | Em: BlogPernambuco

0

elias lira foto alepe
O prefeito de Vitória, Elias Lira (DEM), examina o convite de André de Paula para se filiar ao PSD. Ele votou em André para deputado federal nas eleições de 2002, 2006 e 2010. Já colocou o filho, Joaquim, que é advogado, no partido, e deverá também acompanhá-lo.
Até ontem à noite, o PSD já tinha recebido a adesão de 8 prefeitos, a saber: JONAS CAMÉLO (ex-PSDB), de Buíque; Lula da Capivara (ex-DEM), de Frei Miguelinho; Marcos Calado (ex-DEM), de Angelim; José Barbosa (ex-DEM), de São José da Coroa Grande; Eduardo Tabosa (ex-DEM), de Cumaru, José Adauto (ex-DEM), de Tacaratu; Fernando Carvalho (ex-PRB), de Parnamirim e Carlos Cecílio (ex-PMDB), de Serrita.

MIRIAM BRIANO É CANDIDATÍSSIMA


Ex-vice-prefeita de Buíque deixa o PTB para disputar a prefeitura no próximo ano pelo PSB.  

Publicado em: 29-09-2011 | Por: Inaldo Sampaio | Em: AgresteBlog

0


A ex-vice-prefeita de Buíque, Miriam Briano, irmã da ex-secretária da Fazenda de Pernambuco (governo Mendonça Filho), Maria José Briano, informou ao Blog nesta quinta-feira que amanhã vai se desfiliar do PTB para dar início a sua campanha pela prefeitura municipal.
Ela perdeu o controle do partido no município para o ex-prefeito Arquimedes Valença, aliado histórico do senador Armando Monteiro, de quem foi vice por duas vezes.
Em razão disso, ela decidiu sair do partido, porque segundo ela mesmo disse, “sou candidatíssima”. Ano passado, ela apoiou Júlio Cavalcanti (PTB) ela sabe bem que o ex-prefeito arquimedes não apoia ninguém,a não ser uma pessoa de casa. pois vários candidatos com problemas menores já saíram fora, por conta da ficha suja(limpa)entre eles vários ex-prefeitos das cidades vizinhas, como Zeca vaz  (Pedra)Manoel de roque (Tupanatinga) Numeriano martins (Aguas belas) e vários outros. pois sabem que não podem concorrer com esse  problema, o ex-prefeito arquimedes esta trabalhando para segurar candidatos a vereadores,para no final colocar uma de suas filhas em seu lugar,miriam e modésio pelo que se comenta não estão nos planos do ex- prefeito. 

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Revoada para o PSD: Prefeito de BUIQUE JONAS CAMÉLO deixa PSDB..



Um dia após o PSD conseguir registro definitivo no Tribunal Superior Eleitoral(TSE), o presidente do diretório em Pernambuco, André de Paula, anuncia, amanhã, às 11 horas, a filiação de uma penca de políticos com mandato, entre eles dois vereadores do Recife - Romildo Gomes, do DEM, e Maré Malta, do PPS. Também se filiam os prefeitos Lula da Capivara, de Frei Miguelinho; Marcos Calado, de Angelim, ambos do DEM; e O PREFEITO  JONAS CAMÉLO, de Buique(foto) do PSDB,o vice prefeito Solano Tenorio PSDB, Buique.e os vereadores Vanildo Almeida (Dodo )PSL,e André de Araujo (Andre de Toinho) PTB,ex-vereadores Zé leite do Catinbal PTB, Dore do amaro PDT, Leno bodeiro PTB todos de Buique, No Recife, estão sendo cogitados ainda os vereadores Menudo, do PP, e Alexandre Lacerda, do PTC.                                         Escrito por Magno Martins, às 16h21                                                                                

terça-feira, 27 de setembro de 2011

TSE concede registro e libera PSD para disputar eleições de 2012 JONAS CAMÉLO AGORA É (55)


AGORA E PARA VALER, JONAS CAMÉLO  É (55). Com a fundação do PSD estão livres os vereadores; Vanildo Almeida (Dódo), André de Toinho e acaba a dependência do prefeito Jonas Camêlo do PSDB, que é liderado pelo ex-dep. Claudiano Martlns,  o prefeito finalmente tem um partido livre e aliado ao governador Eduardo Campos, como já se sabe, o partido veio em boa hora, com o rompimento do grupo Martins o prefeito vai para base aliada junto com todo seu grupo, como o deputado já vinha costurando apoio ao ex-prefeito Arquimedes,  Jonas Camêlo que não é nada besta tratou logo de procurar melhoras. O PSD nasce grande e com várias lideranças de peso em todo Brasil. o ex-dep. Federal André de Paula virá a Buíque junto com o dep. Estadual Leonardo Dias para fortalecer  a candidatura a reeleição do prefeito Jonas Neto. Estão no PSD o vice- prefeito Sossó, vereadores, ex-vereadores e vários candidatos, e assim que estiverem com a comissão provisória registrada irão nos informar e estaremos disponibilizando os nomes aos leitores. 


domingo, 25 de setembro de 2011

Decisão sobre Ficha Limpa vai sair na última hora... ...blog do magno martins




                Força-tarefa barra "fichas-sujas" em 2012
A menos de um ano das eleições municipais de 2012, procuradores do Ministério Público Federal correm contra o tempo para tentar barrar a candidatura de prefeitos “fichas-sujas” no ano que vem, quando deve começar a valer a lei que impede políticos condenados por crimes de se candidatarem. As informações são do portal R7.
Comemorada como um grande avanço no combate à corrupção, a aplicação da lei da Ficha Limpa já nas próximas eleições, no entanto, ainda depende de decisão do STF (Supremo Tribunal Federal), que pode considerar a regra inconstitucional ao julgar três ações que tramitam há meses e que questionam a validade dessa legislação. Pelas novas regras, fica impedido de concorrer o candidato que já foi condenado em 2ª instância a partir de decisão colegiada, ou seja, quando o réu recorre do resultado do primeiro julgamento na Justiça estadual ou nos tribunais de contas e é condenado por um grupo de desembargadores ou ministros



sábado, 24 de setembro de 2011

A VIDA É DURA, MESMO ASSIM NÃO DEVEMOS SER MEROS INSTRUMENTOS USADOS AO BEL PRAZER DE OUTREM




JORNAL DA CIDADE (OU DE ZECA?) - Que me desculpe o confrade e amigo jornalista matuto, como eu tenho orgulho de ser, PC (FARIAS?), mas o Jornal da Cidade, última edição, está mais para um Jornal de Zeca, do que voltado para os interesses da região, já que se diz um jornal de Buíque, mas que atende a todas as regiões e opções de publicação e publicidade, sejam quais forem. O Jornal, da primeira à última página, só tece loás pelos feitos de Zeca e de seu irmão deputado estadual,  Júlio Cavalcanti. Pelos comentários do Jornal, existe um momento histórico regional antes aos "cavalcantis" (Zeca e Júlio) e o pós, pois da forma como as coisas são pinceladas pelo mensário (ou trimestrário?), tudo anda às mil maravilhas. Não existe mais miséria, fome, tudo está plenamente coberto por beleza, cores, bonanças e farturas. Será mesmo isso, camarada PC?

MATÉRIA POSITIVA - Matéria digna de elogio e não poderia deixar de ser, foi àquela publicada sobre a apresentação d nosso amigo Paulo Tarciso (o Paulinho do Fórum de  Buíque), nosso cordelista e escritor, que dia 30 estará lançando o seu primeiro livro, "As Janelas do Sobrado", por sinal um livro muito interessante e que rememora fatos, personagens e acontecimentos vivenciados pelo autor, que poucos buiquenses tem o devido conhecimento. Vale a pena conferir o livro do amigo Paulo Tarciso, o cordelista que fez uma grande apresentação de literatura de cordel no SESC de Arcoverde.

PESQUISA SÓ DE REJEIÇÃO??? - Interessante é o fato de ainda o nobre "mui ami" PC (FARIAS?), divulgar à exautão, uma pesquisa indgna de credibilidade, isso por que, não existe pesquisa somente de rejeição e se assim o fosse, qual a razão de não incluir o nome do "nobre" ex-prefeito Arquimedes Valença? - Será pelo fato do jornalista PC ser amigo do peito do "padim" Arquimedes, é isso e só vê nele as qualidades que os seus olhos e suas idéias alcançam, é isso? - Camarada PC, a gente em determinadas circunstâncias, deve também, mostar o outro lado da moeda, "O Reverso da Medalha", ou não?              MAIS UMA - Mais uma coisinha só, camarada PC, que tal dá uma olhadinha com mais carinho para a nossa terra, pois se assim o fizer, vai ver não se tratar única e exclusivamente de uma terra arrasada, mas sim, uma terra que tem gente de bem, esperançosa e lutando por melhoras, as quais não vieram em tempestades passadas, ou vieram? - Só se foram na sua ótica, caro camarada!


FALAR DO QUE CONVÉM - Falar num meio de comunicação somente do que lhe convém, é muito cômodo, justamente se for para agradar somente o seu rei, na qualidade de servo. Na imprensa livre, democrática e independente, esse tipo de posicionamento termina mais dia, menos dia, por cair a máscara, como está acontecendo com a Revista Veja, o Jornal a Folha de São Paulo e outros grande meios de comunicação. Por isso mesmo, caro PC (nada contra), que tal emitirmos nossas  opiniões com isenção de ânimo, quer a favor, quer contra, hem? - Claro que a imprensa tem a questão de sobrevivência, mesmo assim, a gente deve dizer as coisas, noticiar os fatos com isenção. Essa pesquisa de rejeição, não passa mesmo de um engodo com o intuito de prejudicar única e exclusivamente uma pessoa e beneficiar o seu benfeitor, ou não camarada?

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

BLÉSMAN NO PTdoB ( 70 ), E PROFESSOR ESILDO PERDE PMDB...


O registro acima é do carnaval de 2008, mais precisamente na manha do sábado de Zé Pereira, no bloco Foliões para Sempre, essa foto realmente foi histórica e acabou prejudicando o professor e ex-prefeito Blésman Modesto e muito.

Eleitores que jamais imaginavam ver os dois juntos se perguntavam o porquê de ter brigado tanto tempo do lado azul, para no final ver esta foto; Foto esta que só prejudicou Blésman, que perdeu muita gente por achar que ele tinha se unido ao então prefeito da época. Já a foto tirada no dia 07 de setembro “por um dos assessores da prefeitura”, junto com ao prefeito Jonas Camêlo foi diferente, o momento foi de união, e o ex-prefeito (Blésman) mostrou afinidade pelo prefeito, e  que é mais Buíque.
Se o seu filho Blésman Junior não for candidato a prefeito de Buíque, ele apoiará a candidatura do prefeito atual.

MAIS PARTIDOS é isso mesmo que vocês estão vendo; Blésman Modesto está com partido novo, trata-se do PT do BB (70), com quem será que o PMDB vai ficar? Claro, com Miriam Briano, pois sua irmã é ligada ao ex-governador Jarbas Vasconcelos, o professor Esildo e Adelmo Tavares, os mesmos faziam parte do PMDB local. Segundo pesquisamos eles já não fazem mais parte da comissão provisória em Buíque.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

ARQUIMEDES E CLAUDIANO. NO CALAR DA NOITE...


Foi esta noite na casa de Socorro Teixeira, onde estava presente o ex-deputado, Claudiano Martins e seu filho o atual deputado Claudiano Filho, juntos com o ex-prefeito Arquimedes Valença, provavelmente tratando de assuntos políticos, é claro.  Qual o plano para tentarem acabar com seus adversários agora? Esses dois juntos não se pode esperar outra coisa. São duas raposas políticas que só almejam o poder, nem que para isso façam conchavos com quem quer que seja.

Já imaginou Buíque governado por estes dois? Tendo como sua assessora Socorro Teixeira? Pois é, estão juntos e misturados, depois de dois anos que o ex-prefeito passou tentando atrapalhar a gestão atual, querendo fazer um governo paralelo ao do prefeito Jonas Camêlo.

Só faltava essa, se juntar com quem passou dois anos atrapalhando a administração, só por estar ligado ao seu nome não conseguia nada com o Governo Estadual e nem Federal. Que foi o ex-deputado Claudiano Martins.

O povo de Buíque é diferente das regiões dominadas pelo grupo Martins, pois ha tempos que tem uma nota “forasteiros não”, e o povo sabe que o prefeito perdeu dois anos de seu governo por estar preso ao deputado, que por sinal, não tem nenhum serviço prestado a nosso município e todos sabem que a raiva dele é porque o prefeito saiu do seu grupo e migrou para o palanque do governo de Pernambuco Eduardo Campos.

O atual prefeito, segundo fomos informados, agora firmou parceria com o deputado estadual Leonardo Dias.
O ex-deputado Martins parece querer tomar o PSDB das mãos do prefeito de Buíque.

Buíque precisa muito mais, com pessoas certas e carismáticas que respeitam o povo de nossa terrinha...

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

É ASSIM MESMO.SAIU NO BLOG...





O afago do ex-prefeito Arquimedes ao ex-Dr.Dilson Santos,  tudo nos leva a entender que ele será o vice na chapa de Arquimedes Valença. Com isso, como fica a situação de Modésio Soares? Que vem andando e gastando feito um louco, e vai deixar o rapaz morrer na praia? Será que vai ser Telma Valença prefeita e vice Dr. Dilson? É o que se pode esperar, pois com o monte de processos  que o jacaré tem, na duvida coloca a filha.


O ex-prefeito se divide em dez, está em todo lugar ao mesmo tempo, não perde uma novena, um enterro, é muito esperto e política ele sabe fazer do jeito certo, promete mundos e fundos para poder conquistar votos, vai a qualquer lugar sem ser convidado e se deixar, ele vai à casa de qualquer candidato de que lado seja só para provocar desavenças e rompimentos políticos.


Que o diga Miriam Briano que vem sendo perseguida desde que se lançou candidata, pois se o ex-prefeito tivesse alguma consideração a Miriam ela seria a candidata natural porque ela vem de uma derrota recente e foi muito bem votada, por sinal perdeu por culpa do próprio grupo que a colocou, pois com o desgaste que o ex tinha e seus próprios candidatos cruzarão os braços.


Mirian com certeza será candidata e se ver que não emplaca deve procurar um grupo para derrubar quem lhe derrubou que foi o ex-prefeito Arquimedes Valença. A candidatura de Luiz Quinco depois de sua desastrada entrevista já se apagou, o mesmo vinha no ritmo novidade foi abrir a boca... O povo já viu que não se passava de ilusão e delírio, pois achar que por estar com uma condição financeira boa já pode pensar em ser prefeito está enganado, tem que ter serviços prestados, ter feito algo de bom para a cidade. O que temos de referencia de sua candidatura só a secretaria de finanças que já é no seu prédio que era dos padres. Fazer igual a Zé Amaro quando candidato a prefeito, a sec. de finanças você já tem, só falta a prefeitura. O atual Prefeito Jonas Camêlo depois que o ex-deputado Claudiano se juntou com Arquimedes, ele vem andando e trabalhando muito mais, o que ele vem fazendo com recursos próprios  são varias obras em nosso município, e aos poucos vem crescendo seu nome sem muita propaganda e andando discreto na casa de seus aliados. Na ultima gestão não se via uma obra com recursos do município, só obra Federal.


Fique ligado... A partir da semana que vem  iremos fazer um levantamento de todas as obras do governo municipal de hoje  e do governo anterior com recursos próprios, tivemos informações que o prefeito já autorizou para  começar o canal do centro da cidade para que assim, possa  asfaltar a cidade, e com recursos do município. Se isso acontecer com certeza será uma obra que ficara na historia do nosso município, como a escola que foi construída ali na antiga Recreação Infantil. Confesso que nesse assunto “obras” realmente babei um pouco o prefeito, pois tenho visto muitas criticas, e nem um elogio, quando  se merece.


Sim, saindo do assunto, ficamos indignados com um curral que vimos ali na academia das cidades, pois está a tempo de prejudicar a população e paralisar mais uma vez as obras, e ninguém divulga. Quando a obra para, as criticas logo aparecem. Ficamos sabendo que esses terrenos foram doados na época em que Dr. Dilson era prefeito. Soubemos ainda que eram ou são, correligionários dele e do ex-prefeito Arquimedes, fazer igual PC ''as curtas'' porque o ex-prefeito não vem resolver esse problema dos terrenos doados dentro da academia da cidade? Cadê a máquina nas estradas? Só falta dizer que JONAS que proibiu de elas estarem ai.


KKKKKKKK-CONTINUAREMOS EM UM PRÓXIMO EPISÓDIO... 


JORNAL CORREIO DA CIDADE - ATRASADO E PUXANDO O SACO COMO SEMPRE...

Confira - As matérias colocadas no Jornal Correio da Cidade com três meses de atraso hoje distribuídas de porta em porta somente com assuntos políticos.
Como somos um jornal político, também não poderíamos deixar de comentar e nos indignar com os assuntos sem limites, pesquisa já esclarecida e comentários que só atingem o atual governante de Buíque.

Não se pode fazer um jornal direcionado apenas para atingir uma só pessoa, muito menos “A” ou “B”, mais todas as matérias postas na ultima edição do Correio da Cidade tem um só alvo, que é o prefeito Jonas Camêlo.

Hora... Todos nós sabemos que o jornalista e blogueiro PC Cavalcanti, diz que será candidato na chapa do ex-prefeito Arquimedes. (quem anda sonhando em não ver nenhum dos "fichas Sujas" disputando eleição no próximo ano pode ter pesadelo), pois só tendo sua “ficha suja” ser candidato já e um pesadelo e uma vergonha, e todos nos hoje sabemos que em política tudo pode.
O caso é você achar isso natural. Negar que a administração municipal hoje é melhor que a anterior, isso com certeza não dá. E como disse o amigo Manoel Modesto no dia (7) sete de setembro em seu discurso; “pelo menos tudo se resolve na paz e não no porrete”.

No governo anterior reportagens eram pensadas antes de circular, você mesmo sabia e media suas palavras, se não... Nunca vi em Buíque pessoa mais educada, é comum tratar a todos com simplicidade e respeito é assim o prefeito Jonas. Na hora que for para falar, falaremos. Mais nós buiquenses não podemos aceitar que pessoas que nem aqui convivem, disto são comentários infundados ao nosso município e o nosso governante.

O vice-prefeito Solano Tenório (Sossó), é pessoa do bem, e com certeza não irá aceitar tal comentário, que esta saindo de barco algum, e com certeza irá responder em nota em seu jornal, pois é de direito, vocês que estão numa canoa furada, seria de bom porte aprender nadar, pois já assistimos a esse TITANIC três vezes, e com o mesmo comandante.

O povo está de olho, e vocês que acham que com mentiras chegam a lugar algum em política, estão enganados... O povo não é besta, e essa história de matuto acabou hoje nós somos “Chique de doer”, respeitem as autoridades, pois tudo tem um limite, e divulgar matérias mentirosas para tentar derrubar os outros... “o tiro pode sair pela culatra”, pois paciência tem limites. E quando for colocar o jornal para ser impresso atualize-o, pois as coisas aqui em Buíque mudam mais rápido que se imagina...

"E COMO MUDAM!!!"

sábado, 17 de setembro de 2011

HAJA CANDIDATOS, 15 PARTIDOS POLÍTICOS EM BUÍQUE E FALTA MAIS


Buíque já está com 21 partidos políticos com suas comissões provisórias ativas. Veja um resumo que podemos conseguir através de pesquisas no site do TER-PE.



PDT (12), presidente Mário Jorge, tesoureiro Aldemir Guedes irmão do ex-prefeito, Mário Jorge é ligado até demais ao ex-prefeito Arquimedes, o mesmo tem dois vereadores do mesmo grupo, Zezé Leobino e Aguinaldo Avelino (peba).

PHS (31), presidente Érica Bernardo, tesoureiro Alex Tavares, a comissão conta com três membros, não sabemos o seu lado político ainda, mais em breve saberemos.

PMDB (15), seus membros, Ezildo Barros, Jarbas Freire e Adelmo Tavares. Os mesmos estão apenas segurando o partido para alguém, ainda não se sabe se para Arquimedes ou Mirian Briano.

PMN (33), presidente Márcia Rocha, esposa do vereador Rômulo Camêlo. Rômulo é um dos maiores defensores do prefeito Jonas na câmara municipal, ele se elegeu no partido PMN em 2008, coligado na mesma chapa do prefeito.

PP (11), presidente ex-vereador Ernani Neto, partido que elegeu seu pai TIL com o nº. 11111, até o momento, aliado do prefeito Jonas Camêlo, assumiu a câmara municipal no momento certo, votou contra as contas do ex-prefeito Arquimedes e perdeu novamente o lugar para a atual vereadora Rosimere do PSB.

PR (22), presidente José Ronaldo, vice Gustavo França. O ex-vereador Ronaldo Andrade também é aliado do prefeito Jonas Camêlo, ele também foi vereador pelo pdt em 2004, apuramos que Ernani Neto cedeu o partido ao ex-vereador, o mesmo saiu da presidência do PDT e do grupo do ex-prefeito Arquimedes.

PRB (10), presidente Jose Inaldo Ricardo (radialista Ricardo Resende), vice Daiane Carla. O mesmo deve ser candidato a vereador com o ex-prefeito Arquimedes, pois é critico do prefeito atual e defensor do ex-prefeito.

PRP (44), presidente Maria das Graças Silva Santos. O mesmo ainda não está definido com quem está.

PSB (40), presidente Vandelso dos correios, vice Dr. Dílson. O mesmo, dá sinais que fica com o ex-prefeito, pois  a vereadora Rose esposa do ex-prefeito Dílson vai para onde ele for é claro, mais sabe-se que a mesma nunca simpatizou com o ex-prefeito Arquimedes e, nem o grupo do mesmo gostava muito dela,agora estão gostando, pois ela é vereadora.

PSC (20), presidente Anísio de Dedé, vice Damião Tomé. Pelo vice já se sabe com quem é, até rimou.

PSL (17), presidente Alex Costa, vice Jair Pereira. Sempre almeja ser candidato, mais de Buíque ele só quer mesmo é ganhar dinheiro, o vereador Dodó se elegeu nesse partido mais vai sair para uma nova legenda, com certeza Dodó é do grupo do prefeito Jonas Camêlo e é um nome muito cogitado para ser vice-prefeito, pois já tem historia para isso.

PT (13), presidente Élson Francisco, vice Vanda Leandro. O mesmo está querendo apoiar a candidatura de Luiz do queijo para prefeito, (Luis do padre), que em sua entrevista falou que vice-prefeito não é nada, é apenas um encosto, “como vai alguém querer ser vice, só se for uma entidade de oxalá”, e ofendeu em palavras ex-prefeitos e até o prefeito atual, ele mostra seu despreparo e arrogância com suas palavras tópeis.

PTB (14), presidente Arquimedes Valença, tendo como membros, Telma Valença e Maria José Lopes, cunhada de Mário da farmácia. O ex-prefeito diz que é candidato, mesmo tendo suas contas reprovadas pela câmara municipal. Não sabemos se pode ou não, cabe a justiça decidir. A ex-vice-prefeita Mirian Briano também é filiada ao PTB, não se sabe até quando. já o vereador André de Toinho é do PTB também,  e deve sair da legenda para ser candidato ao lado do prefeito Jonas Camêlo. Felix mago (PTB) vota em Mirian Briano e Tarcísio Macedo é da cozinha.

PTC (36), presidente Jardel filho, o mesmo é filho do ex-vereador Neném Freire, dizem que é candidato a prefeito também 36 neles.

PSDB 45, presidente DAIDSON E CORINA ESPOSA DE MODESIO SOARES foi renovada sua comissão provisória,  


PSD (55),  ligado ao governo do estado, vamos aguarda pra ver quem fica com ele, e sai candidato, na hora que chegar sua comissão provisória informaremos.O PARTIDO AGORA E DE JONAS CAMELO

PV (43), presidente Manoel Modesto, vice Helderson Modesto, ambos aliados ao prefeito Jonas Camelo.

PPS (23), até o momento também está sem renovar sua comissão provisória.

PCdoB (65), também não renovou ainda, mesmo tendo um movimento de filiações ainda não está oficializado. Com tanto partido haja candidatos a vereadores e a prefeitos, vai ser um Deus dará. Vereador pedindo voto e vereador sem saber, e gente achando que e fácil se eleger, vai ser mais difícil, pois é gente de todo lado tirando votos, e só entra os mais bem votados, obtendo cerca de 900 votos pra lá.


ptdob.(70)presidente blesman modesto
psdc.(27)claudomiro soares irmaõ de modesio soares,Na ultima eleição, o ultimo a entrar entre os eleitos foi o vereador peba com 712 votos, e ficou gente de fora com quase 900, e nessa eleição tende a ser mais votos, pois no meio de mais de 120 candidatos, disso a mais. Os que estão no poder com certeza largam na frente, pois já vem a tempo junto com o povo e com suas bases formadas, e tem vereador que está lá em baixo na reta final estouram de votos e os alucinados que acham que discurso e papo elegem alguém...

No final, ficam chupando o dedo, brigando sozinho e somando os prejuízos, dizendo o que é que eu fiz meu Deus....

Ai será tarde demais...

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

PSD obtém registro no TRE-PE, Buíque também terá.


O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE) aprovou por unanimidade o pedido de registro do PSD. "Estávamos muito tranquilos porque cumprimos todas as determinações exigidas pela Lei", afirmou o coordenador do PSD em Pernambuco, o ex-deputado federal André de Paula. Com a homologação do TRE, Pernambuco é 10º estado do país a conseguir o registro do partido. Os outros são: Tocantins, Santa Catarina, Goiás, Acre, Rio de Janeiro, Amapá, Mato Grosso, Rio Grande do Norte e Paraná.
Apesar da regulização estadual, André de Paula optou por não revelar os nomes das lideraças que irão aderir à legenda. Adiantou apenas que o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, fundador do PSD, deverá visitar Pernambuco depois que o partido obter o registro nacional no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). "Fiz o convite e ele aceitou. O primeiro ato político do PSD será no nosso estado", garantiu o ex-deputado.
Concluída a formalidade junto ao TRE , André de Paula frisou que o próximo passo, antes do ato das filiações, será a organização das comissões provisórias nos municípios e o registro delas no TRE. Segundo ele, o pedido de criação do PSD já havia recebido parecer favorável do Ministério Público e a decisão  foi acompanhada pelo desembargador-relator do processo no TRE Sílvio Beltrão. "Ele reconheceu que o PSD cumpriu todas as normas", observou.

Buíque com certeza terá sua comissão provisória, é só aguardar para ver, e com muitas surpresas...

Ficha Limpa, o retorno: o Brasil quer Buíque também.


Em apenas uma semana mais de 149 mil brasileiros assinaram a petição que solicita à presidente Dilma Rousseff (PT) que indique ao Supremo Tribunal Federal um ministro favorável à aplicação da Lei Ficha Limpa a partir das eleições de 2012. A ação foi lançada pelo Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral e pela avaaz.org no dia 5. O objetivo é que o abaixo-assinado chegue às mãos da presidente com 150 mil assinaturas. 'Já solicitamos audiência com a Casa Civil e com a Secretaria da Presidência, mas ainda não nos deram retorno', informou o presidente do MCCE, juiz Marlon Reis.