sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Começou a campanha em Buique. Prefeito Jonas Camelo cresce na Ribeira..

                                 

         Começou a campanha em Buique agora e para valer. Foi só o Prefeito Jonas Camelo começar a divulgar obras importantes que a oposição começou atacar e criticar sua gestão. Começando quadras cobertas,creche escola,reformas dos colégios, calçamentos,  escavação de poços artesiano, e limpeza de Barreiros e barragens,
         A politica começou. Regiões que a tanto tempo não era vista, Estão sendo agora visitada por todos, Pois e só o Prefeito começar trabalhar em uma localidade para eles correrem para la para ver os benefícios e tentar amenizar o porque de nunca terem feito. O que se ver hoje são pessoas comentando nas esquinas que o Prefeito Jonas Camelo trabalhou muito em apenas três anos de mandato e que superou e muito a gestão passada. Em três anos trabalhou pelos oito anos seguidos do ex-prefeito Arquimedes.
         O ex-Prefeito Arquimedes que só fala em recursos federal. Esqueceu que os recursos próprios também são do município e que dar de sobra para fazer muitas obras. O que se pergunta e o que era feito com os recursos próprios na sua gestão se todas suas obras foram  feitas com recursos federal.  
         Se o Prefeito Jonas esta incomodando agora e porque esta crescendo em regiões que antes eram curral eleitoral do seu opositor que não se conforma em ver o seu reduto eleitoral dando a maioria a um candidato considerado da Cidade.
         Só que ele se esquece que o Prefeito e de todos e de todo município. A coisa mudou a População esta começando a ver que o Prefeito esta trabalhando e que a experiência esta sendo alcançada e com muito respeito ao dinheiro publico e as pessoas. 
          Pois este final de ano muitos ficaram satisfeitos com seus salários em dias e todos os direitos adquiridos sendo pagos.O atual Prefeito esta mostrando serviço apesar de ter ficado dois anos com um Deputado Estadual que ao invés de ajudar hoje esta fechando aliança  com o ex-Prefeito Arquimedes.
          Porque será que Jonas Camelo se afastou do grupo do Deputado Claudiano. Porque na campanha o Deputado não quis investir em Buique. Apesar de ter o apoio do prefeito e de seu grupo queria ainda que o Prefeito se sacrificasse e gastasse com ele. O Prefeito  Jonas não ia tirar dinheiro publico para fazer campanha para seu ninguém para depois estar em maus lençóis prestando contas.  Passada a eleição o Deputado recebeu a visita do ex Prefeito Arquimedes que queria que ele tirasse o vereador Dodo da jogada e aprovasse suas contas na Câmara Municipal de Buique. O Prefeito Jonas não poderia gostar e claro. Ai preferiu  deixar o grupo martins e caminhar com o grupo do Deputado Leonardo Dias.O Ex-Prefeito agora esta com o Deputado Claudiano A quem deve apoiar na  próxima eleição..           

Nenhum comentário:

Postar um comentário