sábado, 25 de fevereiro de 2012

Feliz Aniversário ao Ex-vereador Ronaldo Andrade

Queremos parabenizar ao nosso amigo ex-vereador Ronaldo Andrade. O mesmo está completando mais um ano de vida hoje, e não poderia-mos deixar que esta data fosse mostrada com muito carinho através deste Blog. 

Ronaldo Andrade se destaca em Buíque, em especial na ribeira pelas suas relações políticas e contribuições para com o povo daquela região. Ao mesmo tempo, prestando serviços aqueles que o procuram, sem contar, que o mesmo está na relação de um dos mais votados em uma das pesquisas políticas para pleitear nas eleições de 2012, para cargo de vereador de nossa cidade. 

Ronaldo além de ser um bom amigo, desenvolveu os melhores projetos para o Povoado Amaro e toda sua região quando foi vereador, além de ser o amigo certo nas horas certas, ele ainda buscou junto ao prefeito Jonas Camêlo, novas conquistas para o povoado como calçamentos, barragens, barreiros, reformas, poços, estradas e etc.
Por isso, queremos agradecer e desejar que todos os seus sonhos sejam realizados, e que todos os seus planos sejam cumpridos, pois homens como ele merecem ter oportunidades em Buíque para que sejam colocadas várias pautas em seu caminho, e assim, sejam cumpridas. 

O meu forte abraço a um dos amigos que considero de coração. valeu Ronaldo, felicidades 1.000

Blog Buique e cia                                                                                      folha de buique

Nenhum comentário:

Postar um comentário