domingo, 26 de fevereiro de 2012

POLITICA DE BUÍQUE COMO FICA COM A FICHA LIMPA


     Modezio Soares


Com a aprovação da ficha limpa se o ex-Prefeito Arquimedes não disputar quem entra em seu lugar? Modesio ou  Dr.Dilson.
       A oposição tem agora nas mãos dois candidatos dentro do grupo resta saber qual será o indicado do Xerife. Pois o ex-Prefeito não tem opção dentro de casa. E o que sair candidato com certeza não terá o mesmo peso politico de Arquimedes. Pois Modesio nunca foi testado nas urnas nem como vereador ou Prefeito. E sim como vice Prefeito da candidata Mirian Briano, Apresentado já de ultima hora pois a candidata não aceitou a indicação do vereador Til como seu vice em 2008. Modesio sofreu sua primeira derrota eleitoral já em 2008, Dr Dilson vem com mais experiência pois já foi Prefeito e vereador, Na ultima eleição teve pouco mais de 500 votos e não conseguiu eleger sua esposa Vereadora,A mesma esta no cargo assumindo a vaga deixada pelo falecido ex-Vereador til. Mais com certeza Dr-Dilson tem mais experiência e apoios,Resta saber quem será o escolhido. vamos aguarda.



    O Prefeito Jonas Camelo vem candidato e forte .Mesmo com tanta torcida contra por parte da oposição pois tudo que ele faz e perseguido.Basta ver pelo Carnaval que ate o ultimo instante tinha gente querendo prejudicar e a todo custo acabar com o Carnaval de Buique. Com denuncias e rezas fortes para tudo dar errado.O Carnaval começou com tudo e os primeiros a não sair de dentro da folia são os mesmo que vivem querendo prejudicar.O prefeito tem sorte pois mesmo com desistências da banda do sábado se apresenta hoje Marreta e massa, Saia rodada eléctrica. 
           Mais o que o Prefeito Jonas Camelo quer mesmo logo após o Carnaval e ver Buique Asfaltado e Saneado, Uma coisa e certa nunca se fez tantas obras em tão pouco tempo.  Os salários em dia coisa que poucas Cidades de Pernambuco fizeram neste Carnaval. Esperamos que não queiram também atrapalhar o asfaltamento da Cidade por conta dessa politica rasteira que fazem contra Buique e contra o Prefeito.



Mirian Briano Candidata do PSB em Buique já deixou claro que não desiste de sua candidatura para apoiar ninguém.E não será Candidata a vice de ninguém. Com a saída de possíveis candidatos que mesmo depois da aprovação da ficha limpa insistem em dizer que e candidato. Ela tende a melhorar pois e um nome mais forte que os a serem  indicados do ex- Prefeito Arquimedes, E já esta com a campanha na rua a mais tempo,não se pode esquecer quantos votos ela teve na eleição passada.E que depois do ex-Prefeito ela e a mais forte em termos de grupo. E esperar para ver. A campanha ta só começando e muitas aguas Ainda vão rolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário