sexta-feira, 13 de abril de 2012

"BUÍQUE GANHARÁ ASFALTO SIM" AGUARDEM!!!


A tradicional Festa de Emancipação Política de Buíque não acontecerá este ano devido a necessidade do cumprimento de algumas obras prometidas pelo prefeito Jonas Neto a população buiquense. "Pois é". segundo informações que obtivemos o prefeito do município não realizará a Festa da Juventude, pois em breve presenteará nossa cidade com o tão sonhado asfalto nas principais ruas e avenidas do centro da cidade. Uma obra que custará aos cofres públicos o valor de: 736.221,91 (Setecentos e trinta e seis mil, duzentos e vinte e um reais e noventa centavos), tendo como executora da obra a CONSTRUTORA ANCAR LTDA.

Todo este investimento será bancado com recursos próprios, sendo assim, o investimento que seria utilizado em festas que durariam apenas algumas horas se transformará em obra viva para o resto da história de Buíque.

Queremos parabenizar o prefeito por esta inteligente atitude, pois o povo de Buíque precisa mesmo de obras e serviços que beneficiem toda a população, assim como as obras de calçamento que está sendo executado no bairro Frei Damião e várias outras como: Reforma das estradas que liga Buíque a Lajes, Lameiro, Poços, Ingá, Cafundó, Ouricurí, Cavalo, entre várias outros que estão em andamento e outras que estão por vir.

PARABÉNS PREFEITO, É ASSIM QUE SE CONSTROI UM NOVO TEMPO!

Da redação: Blog Buíque & Cia


O Presente mais esperado por toda a população Buiquense estará sendo entregue num prazo de 120 dias conforme anunciado neste site anteriormente Buíque completa mais um ano de emancipação e ganhará  ao invés de atrações musicais uma obra que possivelmente ficará marcada na história do Município
Na tarde de hotem 12/04  a reportagem do girosocialb se dirigiu a secretária de Obras para  obter algumas informações extras e foi recebida pelo Técnico em edificações Índio que gentilmente repassou o mapa com a rota de todas as ruas que serão em primeira etapa contempladas com o Asfaltamento  conforme segue abaixo todo roteiro do presente mais valioso para os Buiquenses.  
Centro da Cidade: Praça Major França e Vigário João Inácio.
Rua Cirilo Henrique.(Rua em frente ao açougue) do seu inicio na praça major frança até o começo da antiga praça da galinha.
Rua General Osório Galvão:Do Banco do Brasil até defronte ao frigorifico Pena Branca.
Rua Cel Antonio Cavalcanti: Da Loja Dom Vital até defronte a Rodoviaria.
Travessa Major Marques,(Salão Paroquial). Completa
Rua Jonas Camelo de Almeida: Da Praça Central até o Posto São Felix na Pe 270
Rua DR. Manuel Borba: De Rodolfo até a PE 270.
Rua Dr. João Hiecênio  Alves Maciel: Completa até a PE 270.
Por essa obra o governo Municipal vai investir  736,221,91 obtidos com recursos próprios.                                                                                 girosocialb

Nenhum comentário:

Postar um comentário