sábado, 9 de junho de 2012

As Obras Não Param Na Zona Rural de BUIQUE. O Homem do Campo sendo valorizado.



Hoje no Sitio Morro Vermelho foi Instalado a Bomba e assessórios  em um dos Poços artesianos cavado pelo Prefeito Jonas Camelo. Com uma pequena vazão mais que deixou todos os moradores  contentes,Já que Ali e uma Região muito seca.  terça feira 12 de Junho será colocada a bomba  em outro Poço na mesma localidade,Alem dos poços esta sendo colocado Piçarra na estrada do mesmo Sitio.    E o Prefeito trabalhando em todo lugar.

Na Região do sitio Cágados foi feita limpeza em sua principal barragem ,Alem de vários Barreiros e Bebedouros, a Prefeitura vem fazendo obras para amenizar a seca e ao contrario de outras gestões se preocupou de verdade com o homem do campo. Maquinas estão na região trabalhando sem parar.
O Prefeito Jonas Camelo vem abastecendo toda região com carros pipa. Sem   propaganda  e sem tentar  fazer   Política com o sofrimento alheio. alem de se preocupar com a Cidade. O Prefeito Jonas Camelo esta dando total apoio a carros pipa, E amenizando o sofrimento com a seca que estamos enfrentando. Enquanto muitos estão atrás de reuniões com soluções só no papel. O Prefeito Faz sua Parte. E  vai pessoalmente levar solução ao homem do Campo.Folha de Buíque
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário