quarta-feira, 6 de junho de 2012

PR - Partido da República em Crise no Município de Buíque.


Segundo fomos informados agora a pouco, o ex-vereador Ernani Neto, o ex-prefeito Arquimedes Valença e o deputado estadual Henrique Queiroz, estão juntos tentando arrancar o PR (Partido da República) do poder do atual Presidente do diretório municipal Ronaldo Andrade, que é ligado ao grupo do prefeito Jonas Camêlo.

Mais uma jogada suja que irá acontecer na política do "ninho de cobras", pois desta forma, serão prejudicados 10 (dez) pré-candidatos que hoje estão prestes a tentar uma vaga na Câmara Municipal de Buíque na chapa 22.

Segundo informações adicionais de um dos membros da comissão provisória municipal do PR, o ex-vereador Ernani Neto entregou em 06/06/12,  uma relação com os nomes que supostamente seriam os novos membros da comissão do referido partido.

Isso é mais uma tentativa de desarticulação do grupo do atual prefeito Jonas Camêlo Neto, que ultimamente tem sofrido com gestos como esse.

Com está atitude, creio eu, que muitos deles poderão sim, ser candidatos, mais não poderão subir ao palanque vermelho estando no amarelo, uma vez que nem todo mundo que expõe seu nome ao público para representar a população no legislativo municipal quer teu seu nome na boca do povo como Macaco, que vive pulando de galho em galho.

Da redação: Buique & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário