sexta-feira, 29 de junho de 2012

CONVENÇÃO JONAS CAMELO MIRIAN BRIANO. A MAIOR QUE BUIQUE JÁ VIU.


Com certeza milhares de pessoas abrilhantaram a convenção do PSD Buique nesta sexta 29 de Junho, Coisas que só a Politica Faz, O Blesquina ficou lotado de todos os lados, Uma vibração só,Cutuca cobra com vara curta da nisso, Avisada de ultima hora, A convenção parecia ser simples de-repente começou chegar gente de todos os recantos do Município, E com a presença do comercio e da População em geral. A convenção se tornou em um grande ato Publico,Com aliados voltando ao palanque e novas adesões, O Prefeito deu o pontapé  inicial para sua reeleição e saiu consagrado e muito aplaudido esta noite,Com certeza Jonas Camelo e um politico que agrada com seu estilo simples e sereno,O que se viu foi a população abraçando a reeleição do atual Prefeito.

( Eleições 2012 ) PT realizará sábado dia 30/06 sua convenção na Escola Inocêncio Correia Lima


Em Ibimirim Pesquisas internas mostram o Candidato A Prefeito Edeson PT em segundo lugar nas Pesquisas, Edeson e Candidato pela primeira vez, Mais o que não falta e serviço prestado na Cidade e na zona Rural, Candidato forte com apoio de nomes de peso como o Deputado Federal Pedro Eugénio. Edeson, não e de prometer e sim de realizar,mesmo sem mandato vem conseguindo obras importantes para sua Cidade,como o posto do INSS, e Perfuração de poços artesianos em varias localidades, Os que vem gastando em vão, terão uma surpresa com o crescimento da sua Candidatura, Pois inteligência e honestidade todos sabem que ele tem, E Mudança de verdade em Ibimirim e edeson. Um jovem de presença e com muita influencia junto ao PT Estadual e Federal. Ibimirim precisa dessa mudança.Vamos Juntar os amigos e para amanha irmos a convenção que ira homologar sua candidatura,vista sua camisa vermelha e vamos Rumo a Vitoria..

quinta-feira, 28 de junho de 2012

CONVENÇÃO DO PSD SERÁ NESTA SEXTA-FEIRA 29/06 - VISTA-SE DE AMARELO E PARTICIPE


VISTA SUA CAMISA AMARELA E PARTICIPE, DIGA SIM AO DESENVOLVIMENTO DO NOSSO QUERIDO BUÍQUE, AO PROGRESSO E A IGUALDADE SOCIAL. COLIGAÇÃO BUIQUE DE PAZ E O POVO QUE FAZ...

domingo, 24 de junho de 2012

A GRANDE NOVIDADE. MODÉSIO VICE ,QUEM JÁ NÃO SABIA.


Que surpresa Politica. Modesio vice de Arquimedes, 
Quem já não sabia disso? 
Neste domingo a Convenção do Candidato Arquimedes Valença trará muitas novidades só que antigas, 
Uma Penca de Deputados sem nenhum serviço prestado ao nosso Município, 
Se aliaram com um único objetivo fazer o ex-Prefeito voltar ao poder e mostrar força com lideranças estaduais, 

          O Prefeito Jonas Camelo vem fazendo Obras com todos estes Políticos contra ele, E com recursos próprios do nosso Município, 
            Para que tantos Deputados se fazem tão pouco ou nada, Se fala das festas do governo atual, Festas feitas sem nenhuma ajuda Federal ou Estadual, 
             As Festas comemorativas de nossa Cidade são feitas com recursos próprios, Asfalto da Nossa Cidade verba Municipal, Calçamentos Limpeza de Barragens e Barreiros verba Municipal,E varias outras obras com recurso próprio. 
        Como Conseguiu o Prefeito atual fazer tanto com recursos próprios se no Governo passado Só tem obras Federal,e Estadual, Praça de eventos, verba Federal,praças central, verba Federal,Praça em São domingos, verba Federal.  
Com recursos do Município na gestão passada não foi feito uma obra se quer, 
         O povo de Buique esta Cansado de Deputados que só Aparecem de eleição em eleição, 
Senhores Deputados os Senhores não Moram aqui, não votam aqui. não sabe o que passamos e não sabem o quando nosso Buique esta crescendo nos últimos três anos,
       Defeitos todos temos, pois Somos todos seres humanos,
E e com os erros que se aprende  fazer o certo.Buique esta vendo A cada dia que esta no Caminho certo, Com pessoas do município trabalhando e sendo respeitadas,O Povo de Buique sendo Valorizado e Respeitado, 
          Na Propaganda da convenção do ex-Prefeito falam em construir uma nova Buique, Onde será construída essa nova Cidade?   Será que e nas Terras de Dr.Alex, Junto a ONG do mesmo, Que tanto ganha do Governo do Estado.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

"Prefeito Jonas Camelo" a Cada dia Cresce Mais, Pesquisas já Mostram.




           O Trabalho não para em Buíque. Com obras em todo lugar o Prefeito Jonas vem  recebendo incentivo e apoio da população. Estamos vendo em nossa cidade o povo mudando de opinião e dando valor as obras que a administração municipal vem fazendo para cidade e para a zona rural. Enquanto muitos achavam que o atual prefeito não teria tempo de cumprir suas promessas de campanha, se enganaram, populares nas esquinas da cidade já começam falar que nunca se fez tanto em tão pouco tempo, "Verdade". Vimos obras em governos passados apenas com recursos Federal, e neste governo se faz muito com recursos próprios.

                O Governo municipal vem cumprindo tudo que prometeu, e mais um pouco, Já a comentários que o homem disparou nas pesquisas internas feitas pela oposição, e dizem  que  está deixando muita gente de cabelo em pé, "sinal que o trabalha traz bons frutos e o povo esta vendo que o melhor é continuar com o Governo do atual gestor" que, com sua simplicidade e respeito esta trazendo de volta a harmonia a seu grupo.

                Hoje já conta também com um novo aliado, o ex-prefeito Blésman Modesto. A juventude também começa a ver um Buíque mais bonito e mais desenvolvido, com asfalto, construção de três quadras cobertas e muito serviço na zona rural, como: limpeza de barragens e barreiros, poços artesiano, e, o respeito acima de tudo ao povo de nossa cidade.

                E o prefeito avisa que é só o começo, pois nos próximos dias começa o saneamento do povoado Catimbau e o calçamento da Serra do Catimbau.

Prefeito Jonas Camelo e Ex-Vereador Ronaldo Andrade Em Brasilia. PR Estadual Federal e Municipal com Grupo do Prefeito em Buique, Presidente Municipal continua Ronaldo Andrade.




sábado, 9 de junho de 2012

As Obras Não Param Na Zona Rural de BUIQUE. O Homem do Campo sendo valorizado.



Hoje no Sitio Morro Vermelho foi Instalado a Bomba e assessórios  em um dos Poços artesianos cavado pelo Prefeito Jonas Camelo. Com uma pequena vazão mais que deixou todos os moradores  contentes,Já que Ali e uma Região muito seca.  terça feira 12 de Junho será colocada a bomba  em outro Poço na mesma localidade,Alem dos poços esta sendo colocado Piçarra na estrada do mesmo Sitio.    E o Prefeito trabalhando em todo lugar.

Na Região do sitio Cágados foi feita limpeza em sua principal barragem ,Alem de vários Barreiros e Bebedouros, a Prefeitura vem fazendo obras para amenizar a seca e ao contrario de outras gestões se preocupou de verdade com o homem do campo. Maquinas estão na região trabalhando sem parar.
O Prefeito Jonas Camelo vem abastecendo toda região com carros pipa. Sem   propaganda  e sem tentar  fazer   Política com o sofrimento alheio. alem de se preocupar com a Cidade. O Prefeito Jonas Camelo esta dando total apoio a carros pipa, E amenizando o sofrimento com a seca que estamos enfrentando. Enquanto muitos estão atrás de reuniões com soluções só no papel. O Prefeito Faz sua Parte. E  vai pessoalmente levar solução ao homem do Campo.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

PSD BUIQUE.FIRME E FORTE COM JONAS CAMELO.


MUNICIPAL - BUÍQUE / PE
PARTIDO SOCIAL DEMOCRÁTICO - PSD - 55
Comissão Provisória

NomeCargoSituação
ANDRE DE ARAUJO BESERRATESOUREIROATIVO
DOURIVAL BENTO DE SOUZAVOGALATIVO
EDIL MODESTO DE FRANÇAVOGALATIVO
FERNANDO SILVIO LOPES DE FREITASVOGALATIVO
JONAS CAMELO DE ALMEIDA NETOPRESIDENTEATIVO
JOOBSON CAMELO DOS SANTOSVICE-TESOUREIROATIVO
PAULO CAVALCANTI DE ALBUQUERQUEVOGALATIVO
SOLANO TENORIO SOBRINHOVICE-PRESIDENTEATIVO
SOSTENES TENORIO CAMELOVOGALATIVO
VANILDO ALMEIDA CAVALCANTISECRETÁRIOATIVO
Quantidade de Membros: 10

quarta-feira, 6 de junho de 2012

PR - Partido da República em Crise no Município de Buíque.


Segundo fomos informados agora a pouco, o ex-vereador Ernani Neto, o ex-prefeito Arquimedes Valença e o deputado estadual Henrique Queiroz, estão juntos tentando arrancar o PR (Partido da República) do poder do atual Presidente do diretório municipal Ronaldo Andrade, que é ligado ao grupo do prefeito Jonas Camêlo.

Mais uma jogada suja que irá acontecer na política do "ninho de cobras", pois desta forma, serão prejudicados 10 (dez) pré-candidatos que hoje estão prestes a tentar uma vaga na Câmara Municipal de Buíque na chapa 22.

Segundo informações adicionais de um dos membros da comissão provisória municipal do PR, o ex-vereador Ernani Neto entregou em 06/06/12,  uma relação com os nomes que supostamente seriam os novos membros da comissão do referido partido.

Isso é mais uma tentativa de desarticulação do grupo do atual prefeito Jonas Camêlo Neto, que ultimamente tem sofrido com gestos como esse.

Com está atitude, creio eu, que muitos deles poderão sim, ser candidatos, mais não poderão subir ao palanque vermelho estando no amarelo, uma vez que nem todo mundo que expõe seu nome ao público para representar a população no legislativo municipal quer teu seu nome na boca do povo como Macaco, que vive pulando de galho em galho.

Da redação: Buique & Cia