quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Jonas Camêlo concederá sua 1ª entrevista na Itapuama FM - Após reeleito


Jonas Camêlo concederá sua 1ª entrevista na Itapuama FM - Após reeleito


Será na próxima sexta-feira (09/11) às 11:30hs, a entrevista exclusiva no programa de João Ferreira, da Rádio Itapuama FM, com o prefeito reeleito de Buíque, Jonas Camêlo Neto, O qual irá falar dos seus projetos para a cidade em seu segundo mandato. Ele que agora tem como sua vice-prefeita Miriam Briano. Eleitos no ultimo dia 7 de outubro, colocará também em pauta um dos problemas que está causando dorr de cabeça para os prefeitos, não só em Buíque, mas em todo Estado, a seca e seus efeitos. Também irá falar de sua vitória que foi  com uma das maiores diferenças de votos  em  todo Estado, além do seu próximo mandato de 2013 a 2016.

Os compromissos de trabalho só tem aumentados nesse final de mandato, além de reuniões e visitas a vários gabinetes de deputados na capital em busca de mais recursos para o município a agenda do prefeito está programada.

No próximo dia 13 de Novembro Jonas Camelo embarca para Brasília, onde irá participar juntamente com prefeitos eleitos e reeleitos de todo país, de uma reunião, que tem como objetivo  reivindicar junto ao planalto central ajudas emergenciais para seus municípios e mais recursos que visem melhorias nos investimentos nas áreas de Saúde, educação, Planejamento e obras entre outras. 

Ainda consta na agenda do prefeito de Buíque sua diplomação na segunda-feira, 17 de Dezembro.

Não perca! Será nesta sexta-feira próxima, na Rádio Itapuama FM 99.3http://www.itapuamafm.com.br/ no programa de João Ferreira. Prefeito de Buíque concederá sua primeira entrevista após a eleição de 7 de outubro.
Informações do Giro Social e Buíque & Cia