quinta-feira, 1 de agosto de 2013

PSD Quer Jonas Camêlo Deputado Estadual.

Parece que Buíque terá seu candidato a Deputado Estadual, ficamos sabendo através do Presidente Estadual do PSD o Ex-Deputado Federal André de Paula que a pedido do Governador Eduardo Campos lançará candidaturas no estado para fortalecer o palanque de 2014 do candidato a Governador que Eduardo Campos Indicar.
Já tivemos acesso a um adesivo e pelo que se vê a campanha já esta na rua, que o candidato será mesmo o Prefeito de Buíque Jonas Camêlo, em seção ordinária na Camará Municipal de Buíque o Presidente Ver. André de Toinho falou aos presentes que realmente o Prefeito é Candidato.
Nas próximas eleições de 2014 o provável candidato a Governador contra o candidato de Campos será o Senador Armando Monteiro que esta fortalecido no Agreste Meridional e na Região de Arcoverde. O palácio começa a lançar candidaturas alternativas as do PTB e PT possíveis adversários do PSB e PSD.
Realmente uma jogada de mestre para bombardear a candidatura de Armando Monteiro como se sabe existem vários candidatos do PTB na região.
Agora com o apoio do PSB e do PSD é esperar se realmente o Prefeito Jonas Camêlo é candidato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário