domingo, 20 de outubro de 2013

Cemitério de Buíque ganha reparos e nova pintura para receber familiares no próximo dia 02/11




Mais um ano se aproxima do Dia de Finados e, mais um ano o prefeito Jonas Camêlo não mediu esforços para que o Cemitério Municipal Vigário João Inácio, no centro da cidade, esteja em perfeitas condições para receber os familiares dos que jazem ali, no próximo dia (02/11). Onde na ocasião, também, estarão chegando os romeiros do Juazeiro.

Pensando neste dia, Camêlo autorizou o setor competente, que fizesse uma nova reforma no mesmo. Capelas e alambrados ganharam pintura nova, e alguns reparos na parte de infraestrutura foram feitos. Os espaços também receberão uma limpeza completa e, as árvores que existentes na praça da Saudade foram podadas, melhorando também a visibilidade de sua fachada.
Segundo o coordenador geral do Gabinete, Ronaldo Andrade, que esteve hoje (20), pela manhã, no cemitério, possivelmente serão reformados os cemitérios de alguns distritos do município.
Para quem antes via o Cemitério nas condições que era, desde o governo atual as coisas estão bem melhores. “Fazia tempo que esse cemitério não via uma limpeza assim. A Prefeitura fez um trabalho muito bom. Está tudo mais bonito, bem diferente”, Observa a Srª Neide Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário