sábado, 12 de abril de 2014

Prefeitura de Buíque tem mais de 20 frentes de trabalho espalhadas por toda a cidade

REALIZAÇÕES DA PREFEITURA DE BUÍQUE/PE
A Prefeitura tem grandes projetos e várias obras em andamento para Buíque, como é o caso do novo matadouro público, unidade básica de saúde do povoado Riachão, pavimentação em paralelepípedos de várias ruas da cidade, distritos e vilas, esgotamento sanitário, melhorias no pátio da feira livre, tudo realizado por meio de contratos licitados. O grande empenho em realizar obras de grande porte não significa que há descuido com os pequenos, porém, importantes problemas da comunidade estão sendo resolvidos.

No momento, a Prefeitura Municipal, através do seu Prefeito Jonas Camêlo Neto tem mais de 20 frentes de trabalho em andamento, sendo as principais delas, de calçamentos, reparos de estradas rurais, recomposição de pavimento de paralelepípedos e tapa buraco em vários pontos, limpeza de fossas, entulhos e instalação de manilhas. Além de construções que estão sendo realizadas em parceria com os governos Federal e Estadual.

Em todas as regiões da cidade, sejam rurais ou urbanas, há a presença da Prefeitura trabalhando para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos. No centro da cidade, no bairro São José, no Frei Damião, na vila do Catimbau, no Riachão, no Carneiro, obras estão sendo realizadas e estarão chegando brevemente em Guanumby, no Tanque e no Amaro, a iluminação pública da cidade está com mais qualidade, as praças estão reformadas e iluminadas,  habitadas como nunca mais havia sido.


CLIQUE NAS IMAGENS!


































O trabalho é organizado por um cronograma de necessidades levantadas junto à comunidade por meio da coordenadoria geral do gabinete do prefeito, secretarias de Obras e Serviços Urbanos, Planejamento, Agricultura, Governo e Gabinete do Prefeito.

Em breve estaremos mostrando uma série detalhada de obras e realizações que ocorrem em nosso município.  

Da redação do Blog Buíque & Cia
Diretamente para você!!!

Por: Francisco Carlos